Sobre Laura Paes


Um Pouco Sobre Mim

Me chamo Laura, tenho 25 anos (jah???), tenho uma filha de 3 anos de idade, a Julinha!! Temos várias coisas em comum, mas a principal é: Adoramos a cor rosa!!!

A cor ROSA está muito presente na minha vida, principalmente quando minha mãe me lembra de que eu não vivo em um mundo cor de rosa!!!
Eu sou o tipo de pessoa que amo verdadeiramente, mas não preciso ficar falando o tempo todo que amo! Minhas demonstrações de amor são através de atitudes e acaba se tornando muito visível quando estou amando alguém ou alguma coisa!!

Foi assim que me encontrei quando fui apresentada por mim mesma a Mary Kay!! Completamente apaixonada pois nela eu encontrei tudo que um dia eu 
procurava.

Eu nasci pra ser mãe, sempre quis ter filhos e cuidar com todo o carinho e atenção do mundo, ser uma boa mãe, uma boa educadora, uma boa amiga, uma boa companheira, uma boa esposa, uma boa profissional, ai... sempre quis ser tão boa em tanta coisa.... de vez em quando a gente falha!!

Ter que trabalhar todos os dias, 8 horas fixas, longe de onde eu moro, não me permitindo pegar a minha filhota no colégio todos os dias, dependendo sempre da minha mãe (meu Deus, o que eu seria sem a minha MÃE!!!???) é algo que me chateia e muito!! Estar sempre muito cansada na hora de brincar com a Julinha é mesmo que me matar!! O salário?? Não preciso nem falar né??

Vivemos em um mundo que ou você faz concurso público e trabalha com o que não gosta, herda alguma empresa do seu pai, conhece pessoas influentes, ou então casa com alguém que te sustente e possibilite você ficar com seus filhos em casa, mas ao mesmo tempo nunca vai conseguir sua independência financeira. E se você está fora desses quatro grupos, você se mata de trabalhar esperando qualquer reconhecimento que pode vir em um aumento de R$ 500,00 daqui a 2 anos ou uma promoção daqui a 5, 10 anos!!

A pessoa não pode ser quem é no meio corporativo, tem que sempre desconfiar de todo mundo porque é todo mundo tentando puxar o seu tapete!!! E se você quiser subir minha amiga.. vai ter que puxar o tapete de muita gente também.. Aí você pergunta: “E se eu não quiser puxar o tapete de ninguém??” Não tem nenhum problema.. Você continuará ganhando o seu mesmo salário pro resto da sua vida!!!

Sou Administradora, e sempre vinham com aquela piadinha: “Você é administradora porque na verdade você não sabe o que quer!!” De certa forma é um pouco verdade sim, e isso me incomodava bastante! É muito ruim você não saber o que quer e pra onde está indo, não por não saber se eu gostava de ser administradora, acreditem, eu amo a minha profissão, o que eu não amo é a maneira como ela está sendo exercida!

Nas empresas existem muitas fofocas, muitos segredos, muitas cobrinhas e você é obrigada a conviver com isso. Pior fica quando você tem toda a capacidade de subir de cargo, e todo o merecimento mas não é reconhecida por que a cunhada do seu diretor está precisando de emprego, ela fez estilismo e moda, mas quem sabe pode gerenciar o seu setor???????? Eu fiz faculdade pra quê???

Bom, acho que vocês já entenderam o porque que eu me identifiquei tanto com a Mary Kay!!!!

Aqui vão 7 motivos de muitos por eu ter me identificado com Mary Kay:
  • Mary Kay me dá a oportunidade de ter meu próprio negócio pra tocar do jeito que eu quiser com um investimento mínimo!!
  • Mary Kay me dá flexibilidade de horário (Vou pegar a Julinha todos os dias no colégio!!!)
  • Mary Kay me dá toda a liberdade de ser quem eu sou, sem me preocupar com ninguém querendo puxar o meu tapete, temos a Regra de Ouro que faz todos que são Mary Kay se sentir parte de uma grande família. Todos se ajudam!!
  • Na Mary Kay, o meu sucesso profissional e pessoal depende única e exclusivamente do meu trabalho, e a empresa, consultoras e diretoras estão sempre dispostas a ajudar e dar o suporte que é preciso!!
  • A Mary Kay me dá a oportunidade de fazer bem ao próximo e ter uma vida mais feliz e tranquila... 
  • A Mary Kay me RECONHECE!!! Presenteia todas as consultoras e diretoras que merecem ser presenteadas através de direito de uso de um carro (e não é qualquer carro não heim!!!), viagens (também não é viagem besta não!!!) e jóias, muitas jóias!!
  • Na Mary Kay, eu não participo de um processo de seleção dificílimo que não mede capacidade de ninguém pra conseguir um emprego mais ou menos decente! Na Mary Kay eu ganho o emprego dos sonhos só com um requisito: Muita vontade de crescer espiritualmente, pessoalmente e profissionalmente!!!


Agora me diz.. tenho ou não tenho motivo pra me apaixonar por essa empresa?? Que empresa hoje em dia me proporciona tudo que a Mary Kay proporciona: independência financeira, realização profissional, realização pessoal, mais tempo com a família!

Mary Kay não é um emprego, não é um negócio!!! Mary Kay é um estilo de vida!!!

Estou em um REAL mundo Cor de Rosa ou não estou??

Hoje eu digo pra minha mãe!! Mãezinha, a senhora me desculpe.. mas mudo cor de rosa existe, e eu estou vivendo ele!!!!!

Sejam bem vindas ao Real Mundo Cor de Rosa!!!!!!
Laura Paes
Consultora de Beleza Independente – Mary Kay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário