Construindo Carreira


Os benefícios da carreira Mary Kay

Baseado no treinamento da diretora nacional Maria de Los Angeles
Vocês sabem um pouco da história da Sra. Mary Kay? Ela foi considerada a empresária do século, recebeu prêmios e destacou-se graças à sua coragem e empenho. Começou este negócio com apenas 5 mil dólares e a grande experiência de uma vida dedicada às vendas. Ela nos mostra que apesar de todos os desafios de sua vida, nunca deixou de ir em frente. Por isto hoje temos em mãos o seu legado.

- A diferença entre MK e as outras empresas:
Na maior parte das outras empresas, as vendas são feitas através de catálogos. Além disto, se ter um cargo mais alto e liderar equipes, precisa ser nomeado para ele, e terá um território específico e limites de ganhos. Na MK todas nós temos as mesmas oportunidades, e trabalhando dentro das regras da companhia, não temos limite para onde podemos chegar. Uma outra coisa especial nesta companhia é o fato de podermos oferecer à nossa cliente a oportunidade de provar os produtos antes de comprar. Não somos vendedoras de catálogo, somos consultoras profissionais. Por isto devemos assumir nosso negócio profissionalmente desde o início, nos dedicando a ler tudo o que vem no showcase, e manter sempre um caderno à mão para anotar as dúvidas.

A Carreira Mary Kay
Temos duas escadas dentro do negócio em MK: A escada das vendas e da carreira executiva.  Ambas são fundamentais para o sucesso  deste negócio, e devemos  subi-las lado a lado o tempo todo.
A escada das vendas: A escada das vendas deve ficar embaixo, pois elas são o alicerce do nosso negócio, ele está sustentado nas vendas.

Cada degrau da escada das vendas corresponde à pontuação de um trimestre no desafio trimestral ( safira, rubi, diamante e esmeralda). Como nosso negócio é baseado na recompra, se você está fazendo direitinho o sistema MK, naturalmente aumentará suas vendas no próximo trimestre, de forma que a cada trimestre estará subindo um degrau.
A escada da carreira . Precisamos olhar nosso negócio dentro de toda a sua grandeza. Mary Kay é um estilo de vida, não é apenas “vender creminhos”. Temos que aproveitar a carreira, e seguir a escada da carreira executiva passo a passo. É preciso visualizar desde o princípio todas possibilidades dentro da MK em sua amplitude. É importante estar consciente de todos os níveis e degraus. E temos que estar sempre subindo, não podemos nos acomodar em nenhum deles.  Primeiro me torno consultora senior, depois red jacket e começo a ganhar 4%, e assim vou crescendo. A Sra. MK dizia que é preciso fazer isto depressa, pois dentro do perfil independente do nosso negócio, precisamos ser rápidas para evitar a tendência ao comodismo. Fazendo desta forma, em menos de 6 meses de trabalho você pode tranquilamente entrar em qualificação para tornar-se diretora. Na escada da carreira, compartilhando, começamos a exercer a liderança.

Deste modo: as vendas são nosso alicerce, pois as pessoas que são nossas clientes vão recomprar, nos recomendar e podem se tornar consultoras também. Por isto devemos considerar a sessão como um meio para se fazer a carreira). As vendas são nosso presente, enquanto os inícios são nosso futuro.

Precisamos fazer as duas coisas. Se não fizermos sessão de cuidados da pele, não podemos ensinar para as nossas consultoras nossa forma de trabalhar. Esta é a mercadotécnica da MK, você vende e seleciona as primeiras pessoas que farão parte do seu time,. E aí você começa a subir as duas escadas. Ganhamos dinheiro vendendo o sistema básico e a oportunidade.

- Sentido de urgência
Muita gente vai bem até o nível de red jacket, e depois começa a achar que as pessoas devem trabalhar para elas, e não é assim que funciona MK. Somos independentes, e esta é umas das características mais importantes do nosso negócio. Cada uma ganha seus próprios lucros. Por isto temos que ser rápidas, ter um sentido de urgência, para evitar o comodismo e a estagnação.

- A sessão de cuidados da pele
A sessão deve ter de 3 a 6 pessoas. Quando estamos fazendo nossa sessão de beleza, temos que estar conscientes que não somos dermatologistas, cosmetólogas nem maquiadoras. Se pretendermos fazer qualquer uma destas coisas, estaremos perdendo tempo e não iremos longe. Nosso papel é apenas ensinar os cuidados com a pele e o básico de maquiagem (só 15 minutos dedicado à maquiagem). Este negócio é realmente simples e é assim que devemos fazê-lo. Quando começamos a pretender sermos maquiadoras, por ex. passamos a perder tempo e perder o foco do negócio, e não vamos a lugar nenhum. O que é prioridade na sessão são seus 3 objetivos:

1. AGENDAR. Conseguir 1 ou mais sessões a partir daquela. Vou oferecer algo além das vantagens em produtos da anfitriã ( um brinde por ex) para aquelas que nos próximos 5 dias organizarem uma sessão para mim. Levar a agenda para agendar na hora.

2. RECRUTAR. Observar as pessoas para avaliar quem está precisando de MK em sua vida. As participantes da sessão já receberam uma primeira capacitação e serão as melhores iniciadas. Dar a elas o folheto oportunidade e no dia seguinte fazer a entrevista.

3. APRESENTAR OS PRODUTOS E VENDER. Não cair na tentação de vender por catálogo, se eu quiser fazer isto, estou na companhia errada.

- Tempo e dinheiro
MK é um negócio e não um trabalho. E todo negócio precisa tempo e dinheiro para ir para frente. Não existe no mundo um negócio que funcione sem estes dois fatores. Se você quer ter sucesso em MK, precisa dedicar tempo ao seu negócio. Devemos estar alertas para que a grande vantagem que temos, que é a liberdade de horário e não ter chefe, não se volte contra nós. Se você é capaz de se dedicar tanto para fazer um negócio que não é o seu dar dinheiro (como é o caso de um emprego tradicional), porque não fazer o mesmo com o seu próprio négocio? Você pode ter sucesso fazendo MK meio período, se tiver disciplina. Isto é possível desde que você respeite seu negócio e seu tempo, com disciplina e seridade, dedicando a ele o tempo que ele precisa, determinando seus horários e os respeitando.  Seu negócio é como uma loja, e é preciso abri-la todos os dias. Se eu deixo de fazer o meu negócio, se não respeito o meu tempo, deixo de mudar vidas.  Em MK você determina que tipo de loja quer ter, se quer ter uma pequena lojinha, com uma pequena rentabilidade, ou uma grande loja, com um grande lucro. Isto só você pode decidir.

Investimento: A primeira coisa que você precisa fazer é comprar produtos já. O melhor investimento que você fará em sua vida, sua galinha de ovos de ouro, é o dinheiro que você investirá neste negócio.
Aproveite a vantagem do pedido de 40% para ter produtos à pronta entrega, pois isto aumenta muito as suas vendas. O ideal é fazer um pedido por semana.
Organize seu dinheiro em duas carteiras, separando uma só para MK, para manter suas finanças organizadas.

- A importância de seguir em frente
A cada 10 pessoas que vocês colocarem, 1 vai ser ótima, 3 vão ser muito boas, 6 não vão querer assumir seu compromisso e infelizmente vão acabar saindo da MK. E por isto este mundo está como está. Mas o importante é continuamente continuar abrindo o seu negócio e trazendo novas pessoas. É uma pena para as pessoas que ficam para trás, mas é escolha delas não ter optado por fazer o esforço necessário.

Façam seu trabalho ser divertindo. Nesta companhia podemos expressar sentimentos e sermos nós mesmas, com a vantagem de que as duas escadas estão abertas para todas que estiverem dispostas a sonhar e colocar seriedade suficiente. E se vocês souberem investir seu tempo e seu dinheiro neste negócio, vocês irão longe.  Estudar muito é fundamental, trabalhar muito também, mas a satisfação que você terá nesta companhia é algo muito além do dinheiro, e é  algo  que você não encontrará em nenhuma outra.

” Todos temos 3 opções, ver passar o trem do sucesso, subir no trem do sucesso, ou ser atropelados por ele. “

Apoio: Diretora Andrea Rocha



 Iniciando a Carreira em Mary Kay

 
A Mary Kay, empresa americana de venda direta de cosméticos, foi fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash, que sonhou começar uma companhia onde a mulher teria oportunidade de carreira e de crescimento pessoal, além de mais tempo livre para dedicar à família. O objetivo e a missão da empresa estavam traçados desde seu princípio – enriquecer a vida das mulheres.

 
O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado que possibilita que elas sejam donas de seu próprio negócio e responsáveis por seu desenvolvimento profissional e financeiro.

 
Incentivos da Empresa
  • Bonificações
  • Prêmios em jóias
  • Viagens internacionais
  • Direito de uso de um carro cor-de-rosa*
O plano de desenvolvimento profissional é composto por 13 níveis. A Consultora de Beleza pode, além de ter seus próprios clientes, construir sua equipe de Consultoras, desenvolver e formar novas Diretoras e alcançar altos níveis de crescimento dentro da empresa. O nível de maior prestígio é o de Diretora Nacional de Vendas Independente. Atualmente, no Brasil, há quatorze mulheres com esse título que circulam pelas ruas do Brasil com o Corolla cor-de-rosa da empresa – sonho de consumo de toda a força de vendas –, além de viajar por todo o País, viajar ao exterior com freqüência e possuir um ganho mensal equiparável com o ganho de executivas de grandes empresas.

 
A Consultora de Beleza Independente Mary Kay determina o seu ritmo e o modo de trabalho com flexibilidade de horários e sua lucratividade pode chegar a até 40% sobre as vendas realizadas.

Para iniciar seu negócio independente, é necessário contatar e se cadastrar com uma Consultora de Beleza Independente. Ela responderá suas dúvidas e a ajudará a entender mais sobre a oportunidade de negócio Mary Kay. A Mary Kay é uma empresa de vendas diretas e tem como diferencial, além da revenda de produtos de altíssima qualidade, a oportunidade de uma carreira independente.
Cadastre-se on-line e obtenha todas as ferramentas que você precisa para se tornar uma Consultora e começar a ganhar dinheiro.

Um investimento mínimo pode começar a sua carreira de forma muito simples, adquirindo o seu kit de demonstração que chamamos de SHOWCASE, que é uma ferramenta indispensável para o desempenho da sua atividade como Consultora de Beleza.

1)      O ShowCase Profissional no valor de R$130,00. Ele é a escolha certa. Nele você terá o material necessário para o início da sua carreira.



Kit Beleza R$ 130,00 – Com o showcase você receberá:

·          01 bolsa (lindaaa!!)
·          Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise para Pele Mista a Oleosa
·          Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise para Pele Normal a Seca
·          Hidratante redutor de linhas de expressão Time Wise para Pele Mista a Oleosa
·          Hidratante redutor de linhas de expressão Time Wise para Pele Normal a Seca
·          02 unidades de base líquida Mary Kay
·          Batom cremoso MK
·          Blush MK Signature
·          Display Descartável - 30 unidades
·          Toalhas faciais descartáveis - 30 unidades
·          Pincel para sombras e lábios - 15 unidades
·          Espátulas Descartáveis - 24 unidades
·          Espelhos - 3 unidades
·          Guia da consultora
·          Folheto Beleza - pacote com 5 unidades
·          The Look - 5 unidades
·          Formulário de iniciação - 3 unidades
·          Folheto MK é um futuro brilhante - 3 unidades
·          Formulário de compra - 3 unidades
·          Lista de preços - Seção 1 e Seção 2
·          Perfil de cliente - 15 unidades
·          Talão de pedidos
·          Formulário de reposição de produtos
·          Revista Applause
·          Plano de ação - Desafio trimestral


2) Deixe sua vida mais bela. Renda extra, maior flexibilidade de horário - só depende de você



Lucro com vendas
Pedido de R$ 530,00
33%
Pagará R$ 397,50
Pedido de R$ 850,00
43%
Pagará R$ 595,00
Pedido de R$ 1.340,00
54%
Pagará R$ 871,00
Pedido de R$ 2.340,00
67%
Pagará R$ 1.404,00


A partir daí você já pode comprar diretamente da Companhia, com descontos se atingir um valor mínimo de R$ 530,00 em vendas. O menor nível de desconto é 25% e o maior é 40% . Uma outra via de ganho com a Mary Kay é através do desenvolvimento de uma equipe. A partir de 3 pessoas que você apresentar Mary Kay, e as mesmas ingressarem com um pedido mínimo na Mary Kay de R$ 530,00, você já começará a receber da Companhia 4% desde que você também esteja ativa com no mínimo R$ 530,00 em compras também. Estes bônus irão aumentando na medida que aumentar sua equipe também.

Nossa forma de comercialização não é por catálogo, apesar de termos catálogos maravilhosos. Nossa primeira abordagem é através da apresentação dos produtos na pele da Cliente. Oferecemos a ela uma limpeza de pele gratuita e uma aula de auto-maquiagem. Esta apresentação é simplesmente maravilhosa. Na primeira aplicação a Cliente já percebe a diferença em sua pele.

Não temos território específico, podemos trabalhar em qualquer região do Brasil, mas, temos uma regra de ouro que é não fazer aos outros aquilo que não gostaríamos que fizessem a nós. Não podemos em hipótese alguma vender para alguma pessoa que já possua uma Consultora, é questão de ética profissional.

Também temos como ordem das prioridades, dentro de nossa empresa, Deus em primeiro lugar, família em segundo e atividade profissional em terceiro. Mary Kay Ash deixou isto bem claro a todas nós que quando invertemos esta ordem das prioridades não conseguimos ser felizes. E o sucesso é ser feliz não é mesmo?

·          Ser a própria chefe;
·          Estabelecer o horário de trabalho;
·          Ter mais tempo para família e amigos;
·          Fazer amigos para a vida toda;
·          Aproveitar oportunidades de avanço ilimitadas;
·          Receber reconhecimentos por esforços e conquistas;
·          Ter a possibilidade de ganhos ilimitados;
·          Receber treinamento e apoio;
·          Ganhar viagens, jóias, prêmios e até mesmo o uso de um carro!

Enfim, Mary Kay é para todo mundo, mas nem todo mundo será para Mary Kay, senão, não teria para quem vender, certo? Mas a pessoa somente irá saber disto se experimentar. No mínimo terá vivido uma nova experiência de vida. Você não tem nada a perder!

Ser Consultora de Beleza Independente da Mary Kay é ser uma profissional e aplicar os valores da empresa: tratar os outros como queremos ser tratados = Regra de Ouro da qual não nos devemos esquecer nunca!

Apresentamos produtos de excelente qualidade, especialmente desenvolvidos com fórmulas apropriadas para cada tipo de pele, tendo passado pelos mais exaustivos testes de controle de qualidade dos laboratórios Mary Kay. Não fazemos testes em animais e a nossa garantia é de 100% de satisfação ao cliente, com isso asseguramos a confiança de todas as nossas clientes.

As Consultoras Independentes Mary Kay reúnem-se em Sessões de Cuidados com a Pele ou de Maquiagem com suas clientes, para demonstrar produtos, novidades e dar dicas de cuidados com a pele e maquiagem. As clientes têm a oportunidade de testar todos os itens da marca, antes de comprá-los. 

Ser Consultora de Beleza Mary Kay é ter tempo para você mesma, para sua Família e para o seu Negócio. É realizar seus sonhos, ganhando dinheiro, carros, viagens, jóias, reconhecimentos e outros prêmios que nos fazem ir mais além.

Ser Consultora de Beleza Mary Kay é ter um negócio próprio que dá muito prazer e, apesar de sermos patrões de nós mesma, você nunca estará sozinha. Desde o momento em que se assina a Carta de Iniciação, você terá acompanhamento e formação GRATUITA para dar os primeiros passos e aprender tudo o que for necessário para seu negócio. O staff da empresa também está disponível para nos prestar auxílio sempre que for necessário.

Como sua Consultora darei toda a informação necessária para começar a sua carreira Mary Kay com sucesso. O Início Perfeito é fundamental. Ele é o “ponta pé” inicial para o seu negócio. Importante participar das Reuniões de Unidade, dos treinamentos e dos eventos organizados pela empresa, porque vai melhorar a sua capacidade de organização e aumentar as possibilidades de negócio, ao mesmo tempo em que conhece pessoas fantásticas!

Junte-se a nós nesta missão que é “Enriquecer a vida das mulheres”. Você quer ter sucesso? Ajude o maior numero possível de pessoas a alcançar o sucesso também. Seu sucesso neste negócio será proporcional ao número de vidas que conseguir ajudar a transformar! Isto não tem preço!


Construa uma Carreira de Sucesso

Você pode oferecer os produtos no seu tempo livre e desta forma ganhar dinheiro extra para complementar sua renda, ou você pode aumentar seu potencial de ganhos compartilhando a oportunidade Mary Kay com outras mulheres.

·         Venda de Produtos
o        A venda de produtos é a primeira via de ganhos de uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Realize Sessões de Cuidados com a Pele, reuniões com amigas ou uma Sessão de Maquiagem para demonstrar os produtos. Além disso, você contará com todos os folhetos e ferramentas que a companhia desenvolve especialmente para que suas clientes conheçam todas as linhas de produtos Mary Kay.
o         Ganhos de 25%, 30%, 35% e 40% de desconto em suas compras pessoais;

·         Desenvolvimento de Equipe

Compartilhe a oportunidade de carreira e ajude outras mulheres a realizarem seus sonhos. Ao desenvolver uma equipe você não apenas cresce na carreira independente como também aumenta seus ganhos obtendo uma participação nas vendas do seu time. Desenvolva sua carreira independente Mary Kay até atingir o nível de Diretora de Vendas Independente e obtenha possibilidades de ganhos ilimitados.
Enfim, você estará em contacto com o mundo e com as Mulheres. O sonho da Mary Kay transmite-se de geração em geração e temos uma fórmula secreta em nossas mãos! Vale a pena agarrar esta excelente oportunidade!

Há tantos motivos para gostar da Mary Kay

Dos produtos aos presentes, às oportunidades ilimitadas, a Mary Kay deixa você com muito entusiasmo, dinamismo e você sempre estará no seu melhor. Experimente os produtos de beleza para obter uma pele com aparência saudável e, ao mesmo tempo, limpa, esfoliada, tonificada, hidratada e protegida.
Sua cliente Mary Kay vai gostar da conveniência de experimentar os produtos antes de comprar e também de fazer compras na comodidade de sua casa, bem como a nossa garantia de 100% de satisfação ao cliente.
Seja muito bem vinda ao maravilhoso mundo da beleza Mary Kay!

Carreira Mary Kay- Os Ganhos

Temos duas escadas dentro do negócio em MK: A escada das vendas e da carreira executiva. Ambas são fundamentais para o sucesso deste negócio, e devemos subi-las lado a lado o tempo todo.

 
A escada das vendas: A escada das vendas deve ficar embaixo, pois elas são o alicerce do nosso negócio, ele está sustentado nas vendas.

Cada degrau da escada das vendas corresponde à pontuação de um trimestre no desafio trimestral ( safira, rubi, diamante e esmeralda). Como nosso negócio é baseado na recompra, se você está fazendo direitinho o sistema MK, naturalmente aumentará suas vendas no próximo trimestre, de forma que a cada trimestre estará subindo um degrau.

A escada da carreira: Precisamos olhar nosso negócio dentro de toda a sua grandeza e se direcionar para Planejamento do seu desenvolvimento profissional dentro da empresa. Mary Kay é um estilo de vida, não é apenas “vender creminhos”. Temos que aproveitar a carreira, e seguir a escada da carreira executiva passo a passo. É preciso visualizar desde o princípio todas possibilidades dentro da MK em sua amplitude. É importante estar consciente de todos os níveis e degraus. E temos que estar sempre subindo, não podemos nos acomodar em nenhum deles. Primeiro me torno consultora senior, depois red jacket e começo a ganhar 4%, e assim vou crescendo. A Sra. Mary Kay Ash dizia que é preciso fazer isto depressa, pois dentro do perfil independente do nosso negócio, precisamos ser rápidas para evitar a tendência ao comodismo. Fazendo desta forma, em menos de 6 meses de trabalho você pode tranquilamente entrar em qualificação para tornar-se diretora. Na escada da carreira, compartilhando, começamos a exercer a liderança.

 
Deste modo: as vendas são nosso alicerce, pois as pessoas que são nossas clientes vão recomprar, nos recomendar e podem se tornar consultoras também. Por isto devemos considerar a sessão como um meio para se fazer a carreira). As vendas são nosso presente, enquanto os inícios são nosso futuro.

 
Precisamos fazer as duas coisas. Se não fizermos sessão de cuidados da pele, não podemos ensinar para as nossas consultoras nossa forma de trabalhar. Esta é a mercadotécnica da MK, você vende e seleciona as primeiras pessoas que farão parte do seu time,. E aí você começa a subir as duas escadas. Ganhamos dinheiro vendendo o sistema básico e a oportunidade.

 
Sentido de urgência

Muita gente vai bem até o nível de red jacket, e depois começa a achar que as pessoas devem trabalhar para elas, e não é assim que funciona MK. Somos independentes, e esta é umas das características mais importantes do nosso negócio. Cada uma ganha seus próprios lucros. Por isto temos que ser rápidas, ter um sentido de urgência, para evitar o comodismo e a estagnação.

 
Os níveis de ganhos na Carreira Mary Kay.

Como Consultora de Beleza Independente, você pode:
Obter lucro sobre suas vendas
• Ganhar prêmios para ajudá-la a construir o seu negócio

 
Como Consultora Estrela, você pode:
Obter lucro sobre suas vendas
Receber reconhecimento especial
• Ganhar prêmios maravilhosos

 
Como Iniciadora Estrela, você pode:
Obter lucro sobre suas vendas
• Receber bonificação de 4% sobre os valores sem impostos dos pedidos pagos pelas suas Iniciadas Diretas

 
Como Líder de Grupo de Vendas, você pode:
Obter lucro sobre suas vendas
• Receber bonificação de 6% sobre os valores sem impostos dos pedidos pagos das suas
Iniciadas Diretas Ativas

 
Como Futura Diretora de Vendas Independente, você pode:
Obter lucro sobre suas vendas
• Receber bonificação de 8% ou 12% sobre os valores sem impostos dos pedidos pagos das suas Iniciadas Diretas Ativas

 
Como Diretora de Vendas Independente, você pode:
Obter lucro sobre suas vendas
• Receber bonificação de 4%, 6%, 8% ou 12% sobre os valores sem impostos dos pedidos pagos das suas Iniciadas Diretas Ativas
• Receber bonificação de 9% a 13% sobre o valor sem impostos dos pedidos pagos de toda a sua Unidade
• Receber bônus de Volume sobre o total de pontos pagos da sua Unidade no mês que vai de R$ 500,00 a R$ 6.000,00.
• Participar de viagens internacionais para Diretoras Top
• Participar do Programa do Carro Mary Kay

 
Como Diretora Nacional de Vendas Independente, você pode:
Receber bonificação sobre o valor sem impostos dos pedidos pagos de Iniciadas Diretas Ativas de 4%, 9% ou 13%
• Receber bônus da Unidade Pessoal** 13% sobre a produção da Unidade 5% por conta do Bônus de Volume da Unidade
• Receber bônus sobre Unidades de 1ª Geração, de 5% a 8%, dependendo da produção em pontos da Unidade no mês
• Receber bonificação sobre Unidades de 2ª Geração de 3%
• Receber bonificação sobre Unidades de 3ª Geração de 2%, se obedecidos alguns números
• Receber bônus para o desenvolvimento de novas Diretoras de 1ª Geração (a partir da sua Unidade pessoal) de R$ 6.000,00***
• Receber bônus para o desenvolvimento de novas Diretoras Nacionais de R$ 12.000,00 ***
• Participar de viagens exclusivas para Diretoras Nacionais

 
**Além deste valor, se a nova Unidade mantiver uma produção mínima acumulada de 150.000 pontos no ano-Seminário, sem nenhum tipo de dobra, a Diretora Nacional de Vendas receberá um bônus anual de um quinto deste valor, ou seja, R$ 1.200,00.

 
***Além deste valor, enquanto mantiver os números mínimos de unidades em 12/6, 11/7 e 10/8 na data de aniversário de sua Diretora Nacional descendente, a Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente receberá um bônus de mesmo valor, ou seja, R$ 12.000,00

 
No programa Troféu sobre Rodas, você pode obter o direito de usar:

 
Um Vectra cor-de-rosa para a Diretora de Vendas Independente
• Um Corolla cor-de-rosa para a Diretora Nacional de Vendas Independente

A Escada do Sucesso

Este programa reconhece as Consultoras Estrelas que conquistaram, no mínimo de 3.600 pontos no trimestre em pontos pessoais pagos.
Ao atingir pela primeira vez o status de Consultora Estrela, você receberá o broche da Escada do Sucesso com a pedra referente ao total de pontos pagos no trimestre e uma pequena placa número 1, que corresponde ao total de trimestres que você atingiu esta meta.
·          Consultora Estrela de Safira: 3.600 pontos
·          Consultora Estrela de Rubi: 4.800 pontos
·          Consultora Estrela de Diamante: 6.000 pontos
·          Consultora Estrela de Esmeralda: 7.200 pontos


O Poder da Estrela Consistente


Este programa reconhece as Consultoras que foram Consultoras Estrelas durante os quatro trimestres do Ano Seminário.

Ano Safira – ser Consultora Estrela durante os quatro trimestres do Ano Seminário e somar, no mínimo, 14.400 pontos pagos ou mais em vendas pessoais totais.

Ano Rubi – ser Consultora Estrela durante os quatro trimestres do Ano Seminário e somar, no mínimo, 19.200 pontos pagos ou mais em vendas pessoais totais.

Ano Diamante – ser Consultora Estrela durante os quatro trimestres do Ano Seminário e somar, no mínimo, 24.000 pontos pagos ou mais em vendas pessoais totais.

 Ano Esmeralda – ser Consultora Estrela durante os quatro trimestres do Ano Seminário e somar, no mínimo, 28.800 pontos pagos ou mais em vendas.

A nova consultora terá que conquistar no mínimo 2 trimestres consecutivos estrela e também atingir a pontuação de 14.400 pontos. Para participar do programa Estrela Consistente, a nova consultora terá que ser Estrela no trimestre em que ela ingressar na companhia.




Desafio Carreira Mary Kay

A hora é agora!
Você já se imaginou em uma ilha com todo o conforto e o luxo de um resort cinco Estrelas? Já imaginou que essa viagem pode ser o início de uma nova carreira independente de muito sucesso?
Imagine que todos os seus sonhos podem se realizar a partir de agora!
Todas as Consultoras de Beleza Independentes podem desfrutar momentos incríveis em um lugar único, o Hotel Transamérica na Ilha de Comandatuba! Esta será uma grande celebração de seu sucesso e marcará para sempre a sua carreira independente.
Abaixo você encontra um plano de ação infalível para que você possa colocar a sua carta de qualificação e se formar Diretora de Vendas Independente, conquistando o desafio.
• O primeiro passo é ter um time pessoal de pelo menos 10 Consultoras de Beleza Independentes diretas.
• Uma fórmula sempre eficiente é não perder a oportunidade de contatar pessoas e sempre oferecer a oportunidade em uma Sessão de Cuidados com a Pele.
• Muitas vezes perdemos oportunidades de contatos valiosas, por isso existe uma regra que sempre ajuda muito!  Aborde todas as pessoas que estiverem a menos de dois metros de você. Isso pode acontecer nos mais diversos lugares. Por exemplo, imagine-se em seu banco. Você pode oferecer a oportunidade para seus gerentes, caixas e quem sabe para as pessoas que estão na fila junto com você. E se for um dia de pagamento, a fi la será ainda maior, e suas oportunidades só tendem a aumentar! E mais, pense em outras possibilidades, como o seu supermercado, a escola de seu filho, a academia, enfim, todos os lugares por onde você passa sempre há uma oportunidade de demonstrar os produtos.
• Organize-se sempre com uma agenda. Com ela, você organizará as Sessões que ofereceu e ainda poderá acompanhar suas metas diárias. Por exemplo, estabeleça realizar dez contatos e uma Sessão por dia para que você possa completar o seu objetivo.
• Você também pode refazer a sua lista de 25 nomes, pois diariamente conhecemos novas pessoas que certamente possuem uma excelente rede de amizade. Utilize o Folheto Anfitriã Entre Amigas e coloque em prática o Programa da Anfitriã. O resultado pode ser surpreendente!
• Tenha amostras de produtos sempre à mão e mantenha o seu Kit de Beleza impecável.
Troféu sobre Rodas
Quem não quer?

Um lindo carro cor-de-rosa? Uma viagem internacional inesquecível? Ou um maravilhoso bracelete de diamantes?
Com seu negócio Mary Kay, você pode planejar seus sonhos e conquistá-los! A partir do primeiro dia, você pode começar a ganhar dinheiro e conquistar reconhecimentos com suas vendas e receber bonificações, de acordo com seu desenvolvimento na carreira Mary Kay. Mary Kay oferece um plano de carreira e programas de reconhecimento dos mais generosos da indústria de venda direta.Globalmente, a Companhia investe mais de $50 milhões por ano em reconhecimentos e bonificações para a força de vendas independente.
Com o programa do carro da carreira Mary Kay, você pode ir em busca de seus sonhos em muito estilo. As mulheres que dirigem o carro cor-de-rosa param o trânsito. Desde que Mary Kay entregou o primeiro carro rosa em 1969, mais de 100.000 membros independentes da força de vendas ao redor do mundo já tiveram o privilégio de dirigir um troféu sobre rodas.
 
 
O ShowCase Express no valor de R$60,00 que é menor e sem material para as sessões de beleza. Enquanto o ShowCase Profissional contém tudo para marcar sessões e fazer as demonstrações onde as clientes experimentam os produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário