domingo, 2 de dezembro de 2012

Quem quer????

Meninas Lindas!!!!

Tenho presentinhoooo!!!!!

Quem quer ganhar essa LINDA NECESSAIRE PERSONALIZADA DA MARY KAY????



LINDA NÉ????

Então, ela vai ser sorteada amanhã.. e a ganhadora irá receber na hora!!!!!

O que você precisa fazer para participar??

Bom... fácil fácil!!! Amanhã terá um evento MARAVILHOSO e vocês são minhas convidadas especiais!!!


Então meninas.. esse lindo tablet rosa vai ser sorteado pra quem já é consultora e fez seu pedido de 1.200 no mês de Novembro!!! No caso, eu estarei participando desse sorteio!!! Fiz um pedido bem maior para atender minhas clientes lindas nesse Natal!!!

Vocês, minhas convidadas especiais, participarão do sorteio dessa linda NECESSAIRE e para participar basta preencher esse formulário AQUI e ir ao evento,!!! Isso mesmo, SÓ ISSO!!!!

Você terá a OPORTUNIDADE de conhecer um pouquinho mais sobre a MULTINACIONAL AMERICANA que atua há 50 anos no mercado e está presente em 36 países!!! Essa empresa cor de rosa será apresentada pela Diretora Nacional Sênior Elizabeth Sena e a Diretora Executiva Elite Jade Barbosa, vindo direto do Piauí para nos presentear com sua presença!!! E VOCÊ AINDA GANHA UM CUPOM PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DESSA LINDA NECESSAIRE!!! A VENCEDORA JÁ LEVA PRA CASA SEU PRÊMIO!!!

Acontecerá amanhã, as 18h
Rua Desembargador Moreira, 1800 - sala 7 - Mundo Rosa

Se alguém tiver alguma dúvida, pode me ligar!!!

85 8749-7147
85 9721-7341
laurapaesmarykay@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário